Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024

Seminário em São Paulo debate Reestruturação de Dívidas e Recuperação Judicial

Publicado por Internews Cee
há 10 anos

A cidade de São Paulo recebe no dia 23 de setembro o Seminário Reestruturação de Dívidas e Recuperação Judicial. No encontro, alguns dos principais especialistas no tema apresentarão as principais opções para empresas em situação adversa devido ao baixo crescimento do PIB e a deterioração dos fundamentos da economia.

Endividamento em nível excessivo como resultado de faturamento menor do que previsto, aumento mais acelerado de custos e frustração com a taxa esperada de retorno sobre investimentos recentes são algumas das queixas mais comuns.

Para mais informações, entre em contato com Carolina no telefone (11) 3751-3430 ou pelo e-mail carolina.varandas@internews.jor.br. Mencionando o site JusBrasil, será concedido 10% de desconto na inscrição.

Serviço

Seminário Reestruturação de Dívidas e Recuperação Judicial

Data: 23 de setembro

Horário: das 8h30 às 18h00h

Local: Paulista Wall Street Hotel

Endereço: Rua Itapeva, 636 – Bela Vista – São Paulo - SP

(11) 3751.3430 / Demais localidades - 0800.177707 / Fax: (11) 3751-3468

  • Publicações103
  • Seguidores31
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações33
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/seminario-em-sao-paulo-debate-reestruturacao-de-dividas-e-recuperacao-judicial/139312746

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)