Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024

Seminário de Contratos Complexos aprofunda sobre Riscos Financeiros e de Imagem Corporativa

Publicado por Internews Cee
há 10 anos

A Internews realiza em São Paulo, no dia 2 de outubro, o Seminário Contratos Complexos: Soluções Jurídicas para Evitar Riscos e Prejuízos. Este evento debaterá todas as etapas cruciais do ciclo de vida dos contratos para a consolidação de relações jurídicas empresariais eficazes.

Um dos pontos chave que será debatido por gestoras jurídicas com experiência no assunto, Denise Pretti (Unilever) e Paula Staciarini (Embraer), é o mapeamento de riscos para evitar desequilíbrios contratuais, prejuízos financeiros e de imagem corporativa. Além deste, outros importantes tópicos serão abordados, tais como métodos alternativos de resolução de controvérsias, a aplicação da Convenção da ONU sobre Contratos de Compra e Venda Internacional de Mercadorias, mudanças legislativas nas formas de contratações, melhores práticas de gestão de contratos complexos e os impactos da lei anticorrupção para a contratação público-privada.

Participe deste Seminário com grandes nomes do mercado e esteja um passo à frente dos principais dilemas das empresas sobre contratos complexos para agir com agilidade e eficácia dentro dos parâmetros legais.

Para mais informações, entre em contato com Carolina no telefone (11) 3751-3430 ou pelo e-mail carolina.varandas@internews.jor.br. Mencionando o site JusBrasil, será concedido 10% de desconto na inscrição.

Serviço

Seminário Contratos Complexos: Soluções Jurídicas para Evitar Riscos e Prejuízos

Data: 02 de outubro (Quinta-feira)

Horário: das 8h30 às 18h00h

Local: Hotel Golden Tulip Park Plaza

Endereço: Alameda Lorena, 360 – Jardim Paulista – São Paulo/SP

Inscrições: (11) 3751.3430 / Demais localidades - 0800.177707 / Fax: (11) 3751-3468

  • Publicações103
  • Seguidores31
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações37
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/seminario-de-contratos-complexos-aprofunda-sobre-riscos-financeiros-e-de-imagem-corporativa/139351732

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)