Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024

Recuperação de empresas em crise

Estruturando a saída de uma situação adversa de forma rápida, consistente e eficiente

Publicado por Internews Cee
há 10 anos

Neste Seminário InterNews que acontecerá no dia 29 de outubro, em São Paulo, especialistas na implementação de medidas corretivas vão abordar os pontos cruciais das questões operacionais e financeiras que precisam ser atacadas. Venha avaliar técnicas comprovadamente eficazes para uma rápida reversão do cenário. Veja como envolver as equipes de trabalho e intervir nos processos produtivos e comerciais. Conheça as melhores formas de lidar com credores. Compreenda melhor a dinâmica do processo de recuperação corporativa. Após o ajuste inicial, veja como consolidar a recuperação e preparar as bases para uma nova fase de crescimento.

A estagnação da atividade econômica e a deterioração do ambiente de negócios são fatores que estão deixando um grande número de empresas brasileiras em dificuldades. Excesso de endividamento e menor faturamento são as duas principais razões para que muitos empresários estejam preocupados. Detectar as razões da crise e agir de forma rápida e ordenada para a solução dos problemas são atitudes fundamentais para que as dificuldades sejam superadas.

Para mais informações, entre em contato com Carolina no telefone (11) 3751-3430 ou pelo e-mail carolina.varandas@internews.jor.br. Mencionando o site JusBrasil, será concedido 10% de desconto na inscrição.

  • Publicações103
  • Seguidores31
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações72
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/recuperacao-de-empresas-em-crise/139489048

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)